Publicado em: 23/12/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:16

Talentos locais: Festival Frutos da Terra agita a Praça 22 de Abril

MÚSICA - Serão duas bandas por dia, a partir das 19h50, na Praça 22 de Abril

As atrações variam de pop rock, MPB, rock, sertanejo, pagode e samba

Já sabe o que vai fazer para aproveitar as noites da estação mais quente do ano? A Prefeitura de Itanhaém pensou para você. Mais uma edição do Festival Frutos da Terra vem aí para agitar as noites e aquecer ainda mais o seu Verão. Diversão, lazer e música estão garantidos no festival, que busca divulgar e incentivar os artistas da Cidade. As atrações começaram no último sábado, na Praça 22 de Abril.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram , no Facebook e no Twitter

Os shows variam de pop rock, MPB, rock, sertanejo, pagode e samba. Serão duas bandas por dia, sendo a primeira a se apresentar das 19h50 até 21h10, e a segunda, das 21h50 às 23 horas. Durante este intervalo, haverá apresentação de DJ. Os shows acontecerão durante todos os dias até o dia 5 de janeiro. Após este período, a programação acontecerá apenas aos finais de semana, até o dia 2 de fevereiro.

Festa da Virada terá muita música nas praias do Centro, Cibratel I e Gaivota

Palavras-chave: , , , , ,