Publicado em: 27/12/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:16

Trânsito organiza esquema especial para manter a ordem na virada do ano

ORGANIZAÇÃO - Objetivo é garantir segurança e tranquilidade aos munícipes e turistas

Itanhaém terá agentes de trânsito espalhados em locais estratégicos, e alterações em certos percursos.

Para garantir a segurança da população durante a festa da virada do ano, a Secretaria de Trânsito e Segurança Municipal preparou um esquema especial para organizar o trânsito da Cidade e proporcionar mais tranquilidade aos moradores e turistas.  Por isso, Itanhaém terá agentes de trânsito espalhados em locais estratégicos, bem como algumas alterações serão feitas em certos percursos.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram , no Facebook e no Twitter

O palco principal para o final do ano será na praia do Cibratel I. Por isso, no dia 31, a via próxima ao Pocinho do Anchieta, no Cibratel, estará interditada a partir das 7 horas da manhã. O local será liberado somente às 6 horas do dia 1º de janeiro.

Festa da Virada terá muita música e queima de fogos no Cibratel

Além disso, terão bloqueios temporários no Centro e, a partir das 21 horas, haverá interdição próximo à #Itanhaém. O trânsito será desviado para quem vem da Praia dos Sonhos sentido Centro. Neste dia, o trajeto deverá ser feito pela Rua Dermerval Pereira Leite, que seguirá à Rua Salvador Prestes. Após isso, ir para a Avenida João Batista Leal até a Rua Capitão Mendes, e por fim, à Avenida Washington Luiz.

Apesar de não haver programação na Praia do Sonho, no bairro também terá interdições. Desta forma, a partir das 21 horas do dia 31, a via da ponte Sertório Dominiciano da Silva (ponte sobre o Rio Itanhaém) será alterada. O sentido para o Belas Artes/Praia dos Sonhos será bloqueado, sendo desviado para a Avenida Wallace Artur Skerrat, na alça da ponte, no Morro. Enquanto isso, o sentido Centro irá virar mão única.

Palavras-chave: , , ,