Publicado em: 03/01/2020 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:16

Trânsito na Boca da Barra continua fechado neste fim de semana

BLOQUEIO - As vias foram bloqueadas devido ao Festival Frutos da Terra, que acontece na Praça 22 de Abril

Tendas e o palco do evento foram montados no entorno da Praça 22 de Abril

O trânsito na Praça 22 de Abril, na Boca da Barra, continuará interditado neste fim de semana devido às atrações do Festival Frutos da Terra. Para evitar congestionamentos, o ideal é que os motoristas deixem os veículos nas proximidades onde ocorrerão os shows ou utilizem as vias laterais.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, Twitter e no Facebook

De acordo com a Secretaria de Trânsito e Segurança Municipal, as outras alterações nos percursos interditados para o Réveillon, como a praia do Cibratel I, Praia do Sonho e os bloqueios temporários no Centro e Belas Artes já foram retirados.

Confira as atrações do Festival Frutos da Terra, evento que valoriza o artista local

Projeto Estação Verão agita as praias do Cibratel e Gaivota

O festival acontece na Praça 22 de Abril, no horário das 19 ás 23h40. As atrações variam de pop rock, samba, funk, MPB, rock e pagode. Os shows vão acontecer até o dia 5 de janeiro, depois dessa data, a programação vai ser somente aos finais de semana até 2 de fevereiro.

Palavras-chave: , , ,