Publicado em: 08/01/2020 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:16

Via Rápida Emprego abre inscrições para cursos de capacitação

PROFISSIONAL - Serão abertas vagas para a formação em Operador de Caixa, Recepcionista de Hotel e Técnicas de Venda

Para realizar a inscrição, é necessário levar RG, CPF e comprovante de residência, tanto originais quanto cópias.

Para quem procura se capacitar para buscar uma vaga no mercado de trabalho, a chance é agora. Isso porque a Prefeitura de Itanhaém, em parceria com o Governo do Estado, está com inscrições abertas para os cursos de Operador de Caixa, Recepcionista de Hotel e Técnicas de Venda, por meio do Programa Via Rápida Emprego Descentralizado. São 20 vagas para cada modalidade.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

Os cursos são destinados a maiores de 16 anos e as inscrições devem ser feitas na Secretaria de Relações do Trabalho. O endereço é Avenida Harry Forssell, 1505, Jardim Sabaúna (dentro da rodoviária). É necessário levar originais e cópias do RG, CPF e comprovante de residência. As inscrições vão até o dia 24 de janeiro. A seleção dos candidatos será feita pelo Governo do Estado, por meio de uma análise do perfil socioeconômico de cada um.

Abra uma empresa de forma rápida e prática; entenda como funciona a autorização

As aulas acontecerão na Secretaria de Turismo, localizada na Rua Aécio Menucci, 281, Centro, nos seguintes horários: manhã, Operador de Caixa, das 8 às 12 horas; tarde, Recepcionista de Hotel, das 13 às 17 horas; e noite, Técnicas de Vendas, das 18 às 22 horas. A previsão de início é dia 3 de fevereiro e término no dia 28 do mesmo mês.

Palavras-chave: , , , , , ,