Publicado em: 09/01/2020 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:16

Prazo para inscrições do concurso para procurador jurídico encerra quinta

RETOMADO - Processo havia sido suspenso em outubro do ano passado para correção de inconsistências no edital inicial

Os candidatos devem se inscrever pelo site www.vunesp.com.br até a próxima quinta (13)

Estão abertas as inscrições do concurso público que visa o preenchimento de uma vaga para o cargo de procurador jurídico na Prefeitura de Itanhaém.  O salário é de R$ 4.958,00, para 30 horas semanais de trabalho.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

Podem participar os candidatos com formação em Direito, inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e dois anos de exercício efetivo na advocacia comprovados. As inscrições devem ser feitas pelo site da Fundação para o Vestibular Júlio de Mesquita Filho (Vunesp) www.vunesp.com.br, até a próxima quinta (13), o valor da taxa é de R$ 110,00.

Provas do concurso público para procurador jurídico são suspensas

O concurso público para procurador foi suspenso em outubro do ano passado para a resolução de inconsistências no edital inicial. Corrigidas, ele foi retomado agora. As inscrições realizadas anteriormente continuam valendo.

Já o candidato que já havia se inscrito anteriormente e que não tem mais interesse em participar do concurso público deverá requerer a devolução da taxa de inscrição diretamente junto a VUNESP até quinta (13).

Palavras-chave: , , , , ,