Publicado em: 09/01/2020 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:16

Prefeitura convoca candidatos de concurso da Saúde para prova no domingo

PROVA - Exame irá acontecer em dois períodos (manhã e tarde), em seis diferentes escolas, conforme estabelecido em edital

A Prefeitura de Itanhaém convocou os candidatos inscritos no concurso público 04/2019 destinado a 23 diferentes cargos da área da Saúde para a prova objetiva que irá acontecer neste domingo (12), em dois períodos (manhã e tarde), em seis diferentes escolas, conforme estabelecido em edital deste link. Os cargos variam entre auxiliares técnicos, biomédico, enfermeiro, médico, motorista, técnico de enfermagem, entre outros.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram , no Facebook e no Twitter

Os candidatos deverão comparecer ao local no dia e horário determinado portando documento de identidade original, comprovante de inscrição e caneta esferográfica em corpo transparente de tinta azul ou preta.

No período da manhã, os portões serão abertos às 7h30 e fechados às 8h30, impreterivelmente. Já no período vespertino, os candidatos podem chegar das 14 às 15 horas. O tempo máximo para realização da prova, incluindo o preenchimento do gabarito, será de três horas.

Carreta de mamografia chega a Itanhaém neste mês; exames acontecem a partir do dia 21
Fique atento: Verão exige maiores cuidados com a sua saúde

As provas objetivas serão aplicadas nas escolas municipais Célia Marina Dal Pozzo Borges (Sabaúna), Silvia Regina Schiavon Marasca (Centro), Harry Forssel (Jd. Oásis) e Diva do Carmo Alves de Lima (Jd. Tânise) e nas unidades escolares estaduais Jon Teodoresco (Jd. Mosteiro) e Rosélia Braga Xavier (Balneário Gaivota). Para saber o local em que você irá realizar o exame, consulte o Edital de Convocação.

Além disso, os candidatos também podem realizar a consulta individual do local do exame por meio do site www.nossorumo.org.br, acessando “Todos os Processos”, em seguida, “Processos em Andamento”, “Prefeitura Municipal de Itanhaém”, “Saiba mais” e por fim, acesse ao ícone “Local de Prova”.

Palavras-chave: , , , ,