Publicado em: 10/01/2020 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:16

Cartório Eleitoral faz plantão para regularizar biometria

ELEIÇÕES - A unidade funciona das 12 às 17 horas, de segunda a sexta-feira, durante todo mês de janeiro

O TRE recomenda que os eleitores se adiantem para fazer a biometria e, assim, evitar filas e possíveis transtornos

O Cartório Eleitoral de Itanhaém está fazendo um plantão especial para atender aos eleitores que ainda não fizeram a biometria. A unidade funcionará durante todo o mês de janeiro, de segunda a sexta-feira, das 12 às 17 horas. Estará disponível também o alistamento e transferência eleitoral até o dia 6 de maio.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

O agendamento poderá ser realizado pela internet, no site do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo ou também por meio de retirada de senha no local. O cartório está localizado na Rua Professora Dinorá Cruz, 71, no Centro.

Para agendar pela internet, basta acessar no menu “Eleitor e Eleições”, a opção “Agendamentos” e, a partir daí, seguir as instruções dadas ao entrar no link a seguir: http://www.tre-sp.jus.br/eleitor/agendamento-titulo-eleitoral-3

Cartório Eleitoral realiza plantão no feriado da Consciência Negra para cadastrar biometria
“Num piscar de olhos”, diz Lupércia sobre cadastrar biometria no mutirão do Suarão

Para fazer a biometria é necessário apresentar RG ou carteira emitida por órgãos criados por lei federal, controladores do exercício profissional; carteira nacional de habilitação (CNH), com exceção para os alistados, além do comprovante de endereço e do título de eleitor (não obrigatório).

Lembrando que o titulo permanecerá cancelado até maio sem os benefícios como renovação ou cadastros de programas sociais, concursos públicos ou processos em que exigem o documento, contas bancárias e CPF suspensos, além de não poder votar.

Palavras-chave: , , , , , , , ,