Publicado em: 10/01/2020 - Última modificação: 10/01/2020 - 13:27
comunicacao@itanhaem.sp.gov.br

Pinacoteca abre edital de seleção de exposições para o 1º semestre de 2020

ARTE - As propostas devem ser apresentadas ao Departamento de Cultura de Itanhaém até o dia 3 de fevereiro



As obras dos projetos aprovados ficarão expostas na Pinacoteca de acordo com um cronograma previamente elaborado

Compartilhar:

A Secretaria de Educação, Cultura e Esportes lançou um edital de seleção de seis propostas de exposição (individuais ou coletivas) para a Pinacoteca Municipal de Itanhaém durante os meses de março a agosto. O objetivo é divulgar o trabalho da comunidade artística e também administrar a utilização do espaço público de forma transparente e democrática.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram , no Facebook e no Twitter

O edital abrange obras de artes plásticas e visuais (pinturas, gravuras, desenhos, fotografias, esculturas, objetos tridimensionais, instalações, colagens ou outras técnicas, desde que pertinentes ao espaço disponibilizado).

Os interessados devem apresentar as propostas ou enviá-las pelos Correios até o dia 3 de fevereiro (segunda-feira) para o Departamento de Cultura de Itanhaém com a identificação “Edital Pinacoteca Municipal”. O endereço é Avenida Condessa de Vimieiros, 1131, no Centro. CEP 11740-000.

Leia mais

Faça um passeio pela a arte de Alberto Farah na Pinacoteca Municipal

O resultado será divulgado no dia 18 de fevereiro no site da Prefeitura Municipal. Os projetos aprovados ficarão expostos por um prazo de 15 a 30 dias seguindo um cronograma elaborado pela administração da Pinacoteca Municipal. As exposições selecionadas contarão com o apoio institucional da Prefeitura que prevê, entre outras coisas, a divulgação e a montagem da exposição.

As propostas inscritas devem conter toda a documentação prevista no edital, assim como seguir o modelo indicado. Confira o edital na sessão de Atos do Poder Executivo do Boletim Oficial nº 584 da Prefeitura de Itanhaém. A Pinacoteca está situada na Praça Carlos Botelho, 48, no Centro Histórico, e aberta ao público de terça a sexta, das 9 às 17 horas, e sábados e domingos, das 11 às 17 horas.


Palavras-chave: , , , , , ,