Publicado em: 13/01/2020 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:16

Confira a programação especial de verão da Biblioteca Municipal

FÉRIAS - Dentre as atrações há contação de histórias, exposição e sessões de filmes gratuitos

A Biblioteca Municipal Poeta Paulo Bomfim preparou uma programação pra lá de especial para este mês de janeiro.  Dentre as atrações há contação de histórias, exposição e sessões de filmes gratuitos. Gostou? Confira o horário e os dias de cada atividade.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

Para as pessoas que gostam de literatura e estão à procura de bons livros, a exposição ‘O Que Ler nas Férias’ é uma boa opção para encontrar títulos bem interessantes. A mostra começou no dia 6 e encerra no último dia de janeiro.

Verão terá programação com atividades culturais e esportivas

O CineBib é uma boa alternativa para as crianças se divertirem nesse período de recesso escolar. Serão exibidos filmes de classificação livre todas as segundas-feira até o fim do mês, sempre às 15 horas. A programação inicia com ‘As Aventuras de Paddington’, depois será a vez da ‘A Ratinha Valente’ e por último ‘As Aventuras do Avião Vermelho’.

Além disso, todas as segundas e quartas-feiras de janeiro, das 10 às 11 horas, acontecerão a ‘Hora do Conto’ para crianças até 10 anos.  E os amantes de cinema podem aproveitar as sessões gratuitas do Cine Miranda que acontecerá no dia 16, 23 e 30 (quintas-feiras), às 18h30. A programação inicia com o filme ‘Manhattan’, na quinta seguinte ‘Uma Mulher para Dois’ e encerra com ‘Assassinato num Dia de Sol’.

A Biblioteca Municipal está situada na Rua Cunha Moreira, 71, no Centro. Mais informações no telefone 3426-1477.

Palavras-chave: , , , , , , ,