Serviços
acessibilidade



Publicado em: 15/01/2020 - Última modificação: 16/11/2020 - 10:38
[email protected]

Projeto Quinta Autoral terá show de Thiago Talamonte, o Mister Lúdico da MTV

TALENTOS - O Artista já participou de programas da MTV e já teve um quadro fixo no programa Quinta Categoria



Compartilhar:

Utilizando violão, viola caipira e gaitas, o músico Thiago Talamonte vai fazer um show especial nesta quinta-feira (16), às 19 horas, no Espaço Gabinete de Leitura.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

Mais conhecido como Mister Lúdico, o músico Thiago Talamonte vai fazer um show especial nesta quinta-feira (16), às 19 horas, no Espaço Gabinete de Leitura. Ele já participou de programas da MTV e, em 2008, conquistou um quadro fixo no programa Quinta Categoria e também apresentou Legendários na Web no portal R7.

Leia Mais
Projeto Quinta Autoral vai valorizar músicos e compositores de Itanhaém

O mais recente trabalho do artista Thiago Talamonte é o disco ‘Zunha de Violeiro’, que traz uma sonoridade única ao nicho caipira-indígena de protesto consciente e refinado. Gostou? Venha prestigiar o cantor na apresentação do Projeto Quinta Autoral, na Praça Carlos Botelho, 149, no Centro Histórico.

Quinta Autoral

O projeto tem o objetivo de fomentar a produção de obras autorais na Cidade, prestigiando os músicos, bandas e compositores do município com apresentações especiais no Gabinete de Leitura. O espaço recebe os shows todas as primeiras quintas-feiras do mês, às 19 horas.


Palavras-chave: , , , , , ,