Publicado em: 20/01/2020 - Última modificação: 16/11/2020 - 10:38

Suarão na direção dos investimentos do Programa Mais Itanhaém

INFRAESTRUTURA - Uma das grandes novidades é a construção do primeiro campo de futebol society da Cidade

O Programa Mais Itanhaém avança nas ações de melhorias e revitalização do Suarão, um dos mais tradicionais bairros da Cidade. Além das vias que estão recebendo sistemas de drenagem e pavimentação completa, a Praça Nossa Senhora do Sion receberá uma série de obras que vão dar nova cara ao local.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

Toda a iluminação já começou a ser modernizada e a praça também receberá novos bancos, pavimentação, pintura e será construído o primeiro campo de futebol society de Itanhaém. Os boxes dos artesãos também serão regularizados.

“São ações pontuais que darão nova vida à Praça Nossa Senhora do Sion, uma referência para os moradores do Suarão”, conta o prefeito Marco Aurélio Gomes.

Uma nova programação cultural também está sendo montada e tomará conta da Praça. A primeira atração será a Banda Marcial Itanhaém, que se apresentará no próximo dia 25, às 20 horas, dentro do Projeto Difusão Musical.

A Praça também receberá as oficinas e demais atividades de férias que estão sendo realizadas no Gabinete de Leitura e na Biblioteca Poeta Paulo Bomfim. “Será mais uma opção de lazer para a criançada se divertir”, adianta o prefeito.

MAIS OBRAS

No fim do ano passado, o prefeito Marco Aurélio assinou autorização para o início de grandes obras no Suarão. São 12 vias que receberão pavimentação asfáltica, drenagem de águas pluviais, construção de guias, sarjetas, sarjetões e calçadas. As obras já estão em andamento junto com a construção da Nova Orla.

Palavras-chave: , , , ,