Publicado em: 30/01/2020 - Última modificação: 16/11/2020 - 10:38

Taça São Paulo de Beach Soccer segue com jogos até domingo

ESTRUTURA - Arena montada da na Boca da Barra segue padrões oficiais. O evento vai até domingo e a entrada é gratuita

O sol e calor não atrapalhou os atletas e públicos na Taça São Paulo de Beach Soccer

O sol não deu trégua em quase toda a programação do segundo dia da Taça São Paulo de Beach Soccer SUB 17, que acontece na Boca da Barra, no Centro de Itanhaém. Só no meio da tarde que a temperatura amenizou um pouco dando um refresco para os atletas e espectadores. Mas o calor não atrapalhou o público, que compareceu em boa quantidade.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no InstagramFacebook e no Twitter

A competição continua nesta sexta-feira com mais quatro jogos e também no fim de semana, quando acontecerão os eventos especiais, como o jogo entre a equipe de Beach Soccer do Corinthians e a Seleção de Itanhaém, no domingo, e a partida entre os selecionados femininos do Estado de São Paulo e do Brasil.

O campeonato é uma realização da Prefeitura, com o apoio do Ministério da Cidadania e da Secretaria Especial do Esporte, em parceria com a Federação de Beach Soccer do Estado de São Paulo. A entrada é franca.

Primeiro dia do torneio de Beach Soccer agita a Boca da Barra; evento vai até domingo

“Foi tudo organizado com muito carinho. É uma estrutura de competição de primeira linha e a presença do público comprova que o evento está sendo um sucesso”, disse o presidente da Federação Jorge Luis Lisardo de Almeida.

O secretário adjunto de Esportes, José Roberto Nascimento ressaltou a importância de valorizar os atletas locais, principalmente os mais novos. “Além de proporcionar entretenimento de qualidade para os moradores e turistas, a arena de Beach Soccer possibilita que os jogadores da cidade e de outros municípios, todos garotos com menos de 17 anos, joguem em uma quadra que segue os padrões oficiais. Isso é valorizar o esporte”.

Quinta-feira (30)

15h – Semifinal 1 – 1º Grupo A x 2º Grupo B

Domingo (02)

08h – Exibição Especial Feminino
Associação Cidadão Melhor x Pedreira F.C.

09h – Exibição Especial Feminino
Selecionadas Brasil x Selecionadas Paulista