Serviços
acessibilidade



Publicado em: 07/02/2020 - Última modificação: 16/11/2020 - 10:38
[email protected]

Esquenta para o Carnaval: Escola de Samba do Gaivota promove encontro de pavilhões

FOLIA - Evento é uma prévia do que os foliões encontrarão na avenida



O encontro será neste sábado (8), às 20 horas, na Avenida Governador Mário Covas Júnior

Compartilhar:

Um dia de muito samba. Assim promete ser o encontro de pavilhões das escolas de samba neste sábado (8), às 20 horas, na quadra da Escola de Samba da Unidos do Gaivota, na Avenida Governador Mário Covas Júnior. O evento, que é aberto ao público, será uma prévia do que os foliões encontrarão na programação de Carnaval deste ano.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

A atividade inicia com o samba de roda do grupo ‘Amigos do Samba’. As agremiações chegam às 21 horas. A partir das 22h30, o evento começará com a entrada das velhas guardas, das baianas e dos pavilhões da Escola de Samba da Unidos do Gaviota, que é a anfitriã. Além disso, o público poderá apreciar as apresentações das alas e dos destaques e a divulgação do samba-enredo, que homenageia a África.

Após isso, a folia será iniciada com todas as escolas convidadas. São elas: Libertação, Praião, União dos Amigos Independentes (UAI), Guapurá e Oásis. Agremiações de outra cidade também se farão presentes na festa: as escolas de samba Geração Primeira de Peruíbe e Unidos do Caraguava.


Palavras-chave: , , , , ,