Publicado em: 11/02/2020 - Última modificação: 16/11/2020 - 10:37

Carnaval terá ‘Regado a Reggae’ com grandes nomes do ritmo jamaicano no Brasil

FESTIVAL - Um dos maiores do País, o festival acontecerá na Praia dos Pescadores

A banda mineira Onze:20 é uma das atrações do festival, que acontece nos próximos dias 22 e 23

O maior e mais democrático festival de reggae do Litoral Paulista já tem data marcada. No próximo domingo (23), a partir das 18 horas, na Praia dos pescadores, a Prefeitura de Itanhaém, por intermédio da Secretaria de Turismo, realiza pela 15ª vez consecutiva o Regado a Reggae, que terá apresentações dos maiores nomes do ritmo jamaicano no Brasil.

A primeira edição do Regado a Reggae aconteceu em 2005 e, desde então, é realizado anualmente. Já passaram pelo palco do festival nomes como Tribo de Jah, Cidade Negra, Planta e Raiz,Chimarruts, Mascavo, e grandes nomes mundiais como   OriginalWailers (lendária banda de Bob Marley), Pato Banton, Big Mountain, Queen Omega, Rica Newellentre. Mas o festival também é reconhecido por lançar e divulgar artistas locais, fortalecendo a cena regional.

O Regado a Reggae é um dos mais longevos festivais do País e faz parte do calendário oficial do Governo do Estado. Realizado pela Prefeitura de Itanhaém, ele também deu origem ao Dia Municipal do Reggae (Lei nº 51/2016) e é um dos mais importantes da América Latina.

Sábado (22) – Programação cancelada

18h – Inaya Guetto

19h30 – Afrodizia& Quique Neira (Chile)

21h – Onze:20