Publicado em: 12/02/2020 - Última modificação: 16/11/2020 - 10:37

Prova prática de concurso para motoristas socorrista e categorias B e D acontece domingo

CONVOCAÇÃO - As provas irão acontecer no pátio da SAMU em nove horários diferentes: 7h, 8h, 9h, 10h, 11h, 13h, 14h, 15h e 16 horas

Os candidatos habilitados na prova objetiva para o concurso público 04/2019, destinado a motoristas (socorrista e categorias B e D), devem realizar o exame prático neste domingo (16). A prova acontecerá no pátio do SAMU, localizado na Estrada Gentil Perez, 260, Paço 2, no bairro Sabaúna, conforme estabelecido em edital deste link. Confira seu desempenho na prova objetiva e o horário da prova prática dos habilitados.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Para motorista categoria B foram 36 candidatos considerados habilitados. Após a prova objetiva, eles irão disputar três vagas. Já para o cargo de motorista socorrista, 21 candidatos irão concorrer a cinco vagas. 28 pessoas que fizeram a prova objetiva para motorista categoria D foram consideradas habilitadas, porém, o cargo também oferece apenas cinco vagas.

Campanha contra sarampo inicia em todas as Unidades de Saúde
Consultório móvel realiza ação de testes rápidos para HIV, sífilis e hepatite C na sexta

Os candidatos deverão comparecer ao local com antecedência mínima de 30 minutos do horário determinado, com o documento de identidade original e Carteira Nacional de Habilitação da categoria específica do cargo (em validade).

As provas irão acontecer em nove horários diferentes: 7h, 8h, 9h, 10h, 11h, 13h, 14h, 15h e 16 horas. Para consultar qual o seu horário, basta procurar no Edital de Convocação.

Além disso, os candidatos também podem realizar a consulta individual do local do exame por meio do site www.nossorumo.org.br, acessando “Todos os Processos”, em seguida, “Processos em Andamento”, “Prefeitura Municipal de Itanhaém” – CONCURSO PÚBLICO 04/2019, “Saiba mais” e por fim, acesse ao ícone “Local de Prova Prática”.

Palavras-chave: , , , ,