Publicado em: 13/02/2020 - Última modificação: 16/11/2020 - 10:37

Oficina de Balé abre turma para público com mais de 40 anos

20 VAGAS - As inscrições já podem ser feitas no Complexo Harry Forssel, de segunda a sexta-feira,das 8 às 11h30

A Prefeitura de Itanhaém vai abrir uma nova turma da oficina de balé, e esta é especial. Ela é voltada para as pessoas com mais de 40 anos. São 20 vagas e as inscrições já podem ser feitas no Complexo Harry Forssel, de segunda a sexta-feira, das 8 às 11h30.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no InstagramFacebook e no Twitter

As aulas serão às quartas e sextas-feiras, das 10h30 às 11h30 e começam após o Carnaval. Para se matricular, o interessado deve apresentar os seguintes documentos: cópia do RG ou certidão de nascimento, comprovante de residência, uma foto 3×4 e o atestado de aptidão física. Além de um quilo de alimento não perecível, que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade.

Esta é a primeira vez que as oficinas culturais oferecem o curso de balé para essa faixa etária da população e o objetivo é atender também o público da terceira idade. A oficina vai proporcionar uma opção de atividade física e também de lazer, pois a dança é reconhecidamente uma forma de exercitar todo o corpo e especialmente o balé.

Projeto Guri ainda tem vagas para cursos de violão, canto e percussão

Atenção!
Se você se enquadra no perfil e se interessou em participar, fique atento! As inscrições vão somente até enquanto durarem as vagas.  O Complexo Educacional Harry Forssell fica na Avenida Rui Barbosa, s/nº, Centro.

Palavras-chave: , , ,