Publicado em: 13/02/2020 - Última modificação: 16/11/2020 - 10:37

Prefeitura divulga resultado final de concurso público de 20 cargos na área da saúde

CARGOS - O concurso público 04/2019 é destinado a 23 diferentes cargos na área da saúde

Você fez o concurso público 04/2019 destinado a 23 diferentes cargos na área da saúde? Se sua resposta for sim, não perca tempo e confira a classificação no edital de resultado final nas provas objetivas. A Prefeitura de Itanhaém, por meio da Secretaria de Saúde, publicou o resultado neste link e no suplemento do Boletim Oficial edição 589.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

Os exames tiveram 30 questões, exceto as provas dos candidatos de nível superior, que responderam 40 perguntas. Os salários variam de R$1.082,00 a R$ 8.801,00.

Vale frisar que o resultado final da prova objetiva dos candidatos que não foram considerados habilitados pode ser consultado de forma individual, com acesso restrito mediante CPF e senha, por meio do site www.nossorumo.org.br. Entrando no portal, o candidato deve clicar na aba “Todos os Processos”, em seguida “Processos em Andamento”, “Prefeitura Municipal de Itanhaém – Concurso Público – 04/2019” e, por fim, “Resultado Final da Prova Objetiva”.

Prova prática de concurso para motoristas socorrista e categorias B e D acontece domingo
Campanha contra sarampo inicia em todas as Unidades de Saúde

CARGOS

Auxiliar em saúde bucal, biomédico, cirurgião dentista, enfermeiro, médico (clínico geral), médico (ginecologista/obstetra), médico (infectologista infantil), médico (neurologista), médico (pediatra), médico (psiquiatra), médico (psiquiatra – infantil), médico urologista, motorista categoria B, motorista socorrista, motorista categoria D, supervisor de agente comunitário de saúde, supervisor de agente de endemias, técnico de enfermagem, técnico de enfermagem condutor de motocicleta, técnico de enfermagem do trabalho, técnico de gesso, técnico de segurança do trabalho e terapeuta ocupacional são os cargos deste concurso.

Vale ressaltar que os candidatos habilitados para cargo de motoristas B, D e socorrista ainda passarão por prova prática neste domingo (16).

Palavras-chave: , , ,