Serviços
acessibilidade



Publicado em: 13/02/2020 - Última modificação: 16/11/2020 - 10:37
[email protected]

Projeto Guri ainda tem vagas para cursos de violão, canto e percussão

APRENDIZADO - Podem se matricular crianças e jovens com idade entre 6 e 18 anos matriculados na rede pública de ensino



Há vagas para os cursos de violão (5), canto coral (20) e percussão (2)

Compartilhar:

O Projeto Guri em Itanhaém ainda tem vagas para os cursos de formação musical. São cinco para violão, duas para percussão e 20 para canto coral. As inscrições devem ser feitas às segundas e quartas-feiras, das 13h30 às 17h30, na Rua Estanislau Gerônimo, 953, no Jardim Oásis.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no InstagramFacebook e no Twitter

Podem se matricular crianças e jovens com idade entre 6 e 18 anos que estão devidamente matriculados na rede pública de ensino. No ato da inscrição, o interessado deverá estar acompanhado pelo responsável e apresentar os seguintes documentos: RG ou Certidão de Nascimento do aluno (original e cópia), RG do responsável (original e cópia), comprovante de residência e declaração de frequência escolar.

Leia mais
Inscrições para aulas de balé, jazz e dança contemporânea terminam na sexta-feira (14)

Criado pela Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo, o Projeto Guri é uma organização sem fins lucrativos, que usa a música como instrumento de cidadania e de resgate da autoestima de crianças e adolescentes, com atividade sempre no contraturno escolar.

Atualmente, o Projeto Guri atende aproximadamente 35 mil estudantes em 336 polos situados em 279 municípios do Estado. Além das aulas, os estudantes também participam de apresentações públicas e festivais musicais.


Palavras-chave: , , , , ,