Publicado em: 13/02/2020 - Última modificação: 16/11/2020 - 10:37

Prova do concurso é para os cargos de professor e educador de creche

É DOMINGO - Todas informações sobre o concurso estão disponíveis no site www.nossorumo.org.br

Na manhã, os portões abrem às 7h30 e fecham às 8h30. À tarde, a abertura acontece às 13h30 e o fechamento às 14h30

A Prefeitura de Itanhaém, por meio do Instituto de Educação e Desenvolvimento Social Nosso Rumo, divulgou a data e os locais das provas para o preenchimento de cargos na área da Educação.

Todas as informações estão disponíveis no site www.nossorumo.org.br. Ao acessar, o candidato deve seguir os seguintes passos: clique em “Todos os Processos” – “Processos em Andamento” – “Prefeitura Municipal de Itanhaém” – “Saiba mais” e acesse ao ícone “Local de Prova”.

Confira a edição 589 do Boletim Oficial da Prefeitura de Itanhaém

A data da prova será dia 16 de fevereiro em dois períodos. Na manhã os portões abrem às 7h30 e fecham às 8h30. À tarde a abertura acontecerá às 13h30 e o fechamento às 14h30. Nos dois períodos o tempo para a prova será e 3 horas e a permanência mínima na sala será de 2 horas.

São 124 vagas para nível superior e médio em funções como educador de creche e professores de Educação Básica I (10 vagas), Básica II (10), Básica III – Matemática (7), entre outras. Os salários chegam a R$ 4.533,00.

Palavras-chave: , , , ,