Serviços
acessibilidade



Publicado em: 19/02/2020 - Última modificação: 16/11/2020 - 10:34
[email protected]

De roupas a móveis: CODI realiza mega bazar nesta sexta

COMPRAS - Por preços que cabem no seu bolso, o bazar oferece uma diversidade de roupas, sapatos, artesanatos e até móveis



Ao efetuar uma compra no bazar, além de adquirir algo que goste, você estará ajudando uma associação que atende cerca de 70 pessoas com deficiência

Compartilhar:

Está precisando renovar o guarda-roupa ou até mesmo a decoração ou mobília de sua casa, mas seu bolso está apertado? Se sim, você não pode perder o mega bazar de Carnaval que o Centro de Orientação aos Deficientes de Itanhaém (CODI) irá realizar nesta sexta-feira (21). Por preços que cabem no seu bolso, o bazar oferece uma diversidade de roupas, sapatos, artesanatos e até móveis, tudo em ótimo estado.

 Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

O evento acontece das 10 às 16 horas, na sede do CODI, localizada na Rua Olavo Pezzoti, 158, no Suarão. “O bazar é uma forma de arrecadamos fundos para aprimorarmos cada vez mais as nossas atividades. Então, contamos com a participação de todos”, destaca a presidente do Centro de Orientação aos Deficientes de Itanhaém (CODI), Berenice Souza.

 Leia mais
Carnaval da inclusão: público com mobilidade reduzida pode curtir banho de mar

Ao efetuar uma compra no bazar, além de você adquirir algo que goste e precise, também estará ajudando uma associação que promove a inclusão social de cerca de 70 pessoas com deficiência por meio de uma convivência acolhedora e atividades como reciclagem ecológica, culinária, arte e expressão.


Palavras-chave: , , , , ,