Publicado em: 02/03/2020 - Última modificação: 16/11/2020 - 10:34

Nova Escola do Jardim Oasis abrirá mais 150 vagas no ensino infantil de Itanhaém

PRÉDIO NOVO - Equipamento fica na Rua Manoel Ribeiro do Santos e se juntará a outros grandes investimentos, como a Casa da Criança e a Praça da Juventude

Nova unidade abrirá vagas para crianças de até 5 anos e 11 meses

A nova unidade de educação infantil do Jardim Oásis vai abrir 150 vagas para crianças de até 5 anos e 11 meses na Rede Municipal de Ensino. O prédio está sendo construído com recursos da Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE), por meio de uma parceria entre a Prefeitura de Itanhaém e o Governo do Estado.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagramno Facebook e no Twitter

Este novo equipamento fica na Rua Manoel Ribeiro do Santos e se juntará a outros grandes investimentos no bairro já entregues, como a Casa da Criança, a Praça da Juventude e as obras de pavimentação e drenagens de vias.

A escola terá duas salas de maternal e quatro de pré-escola, além de berçário, sala de vídeo e brinquedoteca, dependências de serviço e dos funcionários (como cozinha, refeitório, almoxarifado, lavanderia) e banheiros adaptados às diferentes idades.

ILUMINAÇÃO PÚBLICA

Além das novas obras de infraestrutura, o Jardim Oásis também receberá reforço na iluminação pública por meio do Programa Mais Itanhaém. São 33 novos pontos com novas lâmpadas de vapor de sódio, que garantem mais iluminação e segurança. O processo já está em fase de licitação.

Palavras-chave: , , , ,