Publicado em: 06/03/2020 - Última modificação: 16/11/2020 - 10:34

Workshop em homenagem ao Dia Internacional da Mulher trabalhará a autoestima

É SÓ DELAS - Programação exclusiva para o público feminino iniciará neste sábado (7) e terminará no dia 28 de março, na Rua Sebastião das Dores, 29, na Praia dos Pescadores

O workshop proporcionará uma vivência, com atividades relacionadas ao universo feminino

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social realizará, em parceria com a empresa Saúde Bem Estar, o workshop “Força da Mulher”, que trabalhará questões relacionadas à autoestima e ao universo feminino. A programação iniciará neste sábado (7), a partir das 14 horas, e terminará no dia 28 de março. O evento será no Centro de Convenções, localizado na Rua Sebastião das Dores, 29, na Praia dos Pescadores.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

O workshop proporcionará uma vivência, com atividades para o fortalecimento da autoestima, em duas etapas, para até 100 mulheres. No primeiro momento, as participantes aprenderão técnicas para identificar e solucionar problemas. Além disso, cada uma será desafiada a colocar em prática o conhecimento adquirido durante o encontro, que ocorrerá por um período de três semanas.

Já na segunda fase, as convidadas serão as protagonistas do encontro e apresentarão os resultados alcançados. O wokshop será supervisionado por Claudia Vallone Silva, Marcia Chorro dos Santos e Maria Elizabeth Bueno Vasconcellos.

Palavras-chave: , , ,