Publicado em: 07/03/2020 - Última modificação: 16/11/2020 - 10:34

Prefeitura convoca 129 aprovados no concurso para Agente Comunitário de Saúde

CONVOCAÇÃO - Classificados devem comparecer no Departamento de Recursos Humanos no próximo dia 18 (quarta-feira), das 9 às 12 e das 13 às 16 horas

A partir da convocação, o candidato deverá entregar os documentos em dois dias úteis, ou seja, 19 e 20 de março

Se você fez o concurso público para Agente Comunitário de Saúde e foi aprovado, está na hora de separar seus documentos para assumir o cargo. Isso porque a Prefeitura de Itanhaém está convocando os classificados no concurso público 03/2019 para comparecer ao Departamento de Recursos Humanos e tomar ciência da convocação no próximo dia 18 (quarta-feira), das 9 às 12 e das 13 às 16 horas. O departamento fica no Paço Municipal, situado na Av. Washington Luiz, 75, no Centro. Vale frisar que caso o candidato não atenda o prazo, perderá o direito à contratação.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

Confira o Edital de Convocação

A partir da convocação, o candidato deverá entregar os documentos estabelecidos no artigo 13.5 do Edital em dois dias úteis, ou seja, 19 e 20 de março. Também é necessário realizar exame médico. Neste caso, o candidato deverá entregar o resultado dentro de 30 dias corridos a partir da convocação.

Ouvidoria de Itanhaém realiza mais de 5 mil atendimentos em 2019

CARGO

Os Agentes Comunitários de Saúde irão para as Unidades de Saúde da Família (USFs) dos bairros Belas Artes, Centro, Coronel, Gaivota, Grandesp, Guapiranga, Loty, Oasis, Savoy e Suarão, de acordo com área de abrangência em que ele mora. O salário é R$ 1.322,00 para 40 horas semanais, mais auxílio alimentação e transporte.

MÉDICO DO TRABALHO

A Prefeitura de Itanhaém também convoca o aprovado referente ao concurso público 002/2017. O classificado deverá comparecer ao Departamento de Recursos Humanos no próximo dia 17 (terça-feira), das 9 às 12 e das 13 às 16 horas. A entrega da documentação e dos exames médicos devem acontecer no prazo máximo de 30 dias corridos, ou seja, até o dia 15 de abril.

Palavras-chave: , , , ,