Publicado em: 18/03/2020 - Última modificação: 16/11/2020 - 10:34

Concurso para o cargo de Procurador Jurídico tem prova suspensa

TEMPORARIAMENTE - Em razão da pandemia causada pelo Covid-19, o exame terá uma nova data definida e será divulgada no site e também no Boletim Oficial

O salário é de R$ 4.958,00, para 30 horas semanais de trabalho

Em razão da pandemia mundial causada pelo novo coronavírus (Covid-19), a Prefeitura de Itanhaém suspendeu a prova do concurso público para o cargo de Procurador Jurídico, que estava marcada para este domingo (22). Uma nova data será definida e divulgada no site e também no Boletim Oficial.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

O concurso visa o preenchimento de uma vaga. O salário é de R$ 4.958,00, para 30 horas semanais de trabalho. É importante ressaltar que o candidato deve ter formação em Direito, inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e dois anos de exercício efetivo na advocacia comprovados.

Palavras-chave: , , , ,