Publicado em: 23/03/2020 - Última modificação: 25/03/2020 - 14:17
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Prefeitura suspende atendimento presencial; serviços seguem por e-mail e telefone

PREVENÇÃO - A medida foi publicada no decreto que estabelece estado de calamidade pública



Outros serviços podem ser encontrados no site da Prefeitura, na opções do ícone ‘Cidadão’

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Como forma de tentar conter a pandemia do coronavírus e ampliar o distanciamento social dos servidores, a Prefeitura de Itanhaém suspendeu, a partir desta segunda (23), os atendimentos presenciais. A medida foi publicada no decreto que estabelece estado de calamidade pública. No entanto, alguns serviços foram transferidos para atendimento por e-mail e telefone (13) 3421-1600.

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Apesar de o expediente não funcionar de forma presencial, os profissionais continuam de plantão para atender demandas e esclarecer dúvidas a respeito dos serviços de parcelamento de Dívidas Ativas, 2ª Via do Carnê. negociação de parcelas em atraso e guias à vista. Nestes casos, as solicitações ocorrem por intermédio do e-mail: dividaativa@itanhaem.sp.gov.br e ou por telefone, de segunda a sexta, das 9 às 12 e das 13 às 16 horas, ramal 1653 .

A medida visa dar continuidade aos serviços do Call Center sem que a população tenha que sair de casa. Além do atendimento por telefone ou até mesmo por e-mail, outros serviços podem encontrados no próprio site da Prefeitura. Lá, o munícipe encontra nas opções do ícone ‘Cidadão’: Certidão Valor Venal, Autenticidade de Documento, Consulta de Protocolo, Segunda Via de Tributos, Parcelamento, Certidão de Medidas e Confrontações.

Já para quem procura saber sobre a Situação Ambiental, o site mostra uma página com  Análise, Certidão Negativa ISS e Certidão Negativa IPTUTransporte Universitário, Plano de Gestão de Resíduos PGRCCCertidão de Confrontantes e Guia de Recolhimento.

 

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Fiscalização Ambiental através do Portal de Denúncias
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Consulta de andamento de processos através do site
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