Publicado em: 02/04/2020 - Última modificação: 16/11/2020 - 10:33

Mais Itanhaém implanta caixas de captação para drenagem de águas pluviais no Cibratel II

MELHORIAS - Os serviços incluem a instalação de tubos e bocas de lobo

As obras estruturais continuam por toda parte da Cidade. Além de trazerem valorização aos imóveis, melhoram a qualidade vida dos munícipes. Perante isto, o Programa Mais Itanhaém, por meio da Secretaria de Serviços e Urbanização, deu início aos serviços de instalação de tubos, bocas de lobo e caixas para captação e escoamento das águas pluviais na Avenida Gonçalo Monteiro, no Cibratel II.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook , no Twitter, no Youtube e no Flickr

Confira as imagens no Flickr

As intervenções se fazem necessárias para melhorar a rede de drenagem e dar vazão à água das chuvas. “Essa obra é de suma importância porque reflete diretamente na saúde pública. Além disso, vai melhorar consideravelmente a trafegabilidade porque a Avenida Gonçalo Monteiro é o acesso principal do Cibratel”, esclarece o secretário da pasta Vinícius Camba de Almeida.

Prefeitura realiza limpeza e desinfecção de locais públicos em combate à Covid-19
Guapiranga, Sabaúna, Tanise e Umuarama recebem ação contra Aedes aegypti nesta sexta

Logo após o término da obra, seguindo o cronograma de execução dos serviços, será removido todo o pavimento para a colocação de um novo. “Serão refeitas todas as guias e sarjetas para dar um novo visual ao local, e para trazer conforto e segurança aos motoristas que trafegam pela região”.

Palavras-chave: , , , , , ,