Publicado em: 08/04/2020 - Última modificação: 16/11/2020 - 10:32

Secretaria de Assistência Social fará atendimento telefônico nesta quinta

EQUIPE - Os profissionais permanecerão de plantão, das 9 às 13 horas, pelos telefones (13) 3426-2344 e 3427-3358

Nesta quinta-feira (9), a equipe da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social de Itanhaém atenderá a população apenas pelos telefones (13) 3426-2344 e 3427-3358. Os profissionais permanecerão de plantão, das 9 às 13 horas. A medida foi tomada em decorrência do ponto facultativo decretado pela Prefeitura.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook , no Twitter, no Youtube e no Flickr

O atendimento presencial voltará ao normal na próxima segunda-feira (13) nos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS) e nos Postos de Atendimento da Assistência Social (PAAS), que realizam a triagem técnica para auxiliar as famílias em situação de vulnerabilidade social durante o período de enfrentamento do coronavírus (Covid-19).

BANCO DE ALIMENTOS

O Banco de Alimentos arrecada doações de cestas básicas, alimentos avulsos, materiais de limpeza e de higiene pessoal em drive-thru solidário durante a semana na Nova Marechal Rondon, esquina com a Rua Urcezino Ferreira, onde já funcionou o antigo Mercado Municipal e bem próximo ao Centro Histórico. As arrecadações são entregues às famílias carentes encaminhadas pelos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS) da Cidade.

Palavras-chave: , , ,