Publicado em: 28/04/2020 - Última modificação: 16/11/2020 - 10:32

Prefeitura dá continuidade às obras de construção da orla do Suarão

MAIS ITANHAÉM - No local foi iniciada a implantação de guias e sarjetas, e as intervenções seguirão o mesmo projeto da orla do Centro

A Avenida Beira Mar está recebendo a ampliação das obras com 100 metros de pavimentação com bloquetes coloridos

A Prefeitura injeta recursos para investimentos em infraestrutura turística por toda a Cidade. Exemplo disso é a construção da orla da praia, considerada umas das vitrines do Governo Municipal, que é um espaço destinado ao lazer da família e de práticas esportivas. E a Avenida Beira Mar, no Suarão, bairro tradicional da Cidade, está recebendo a ampliação das obras com 100 metros de pavimentação com bloquetes coloridos e compreende o trecho da Avenida Tietê até a Rua Taiaçupeba.

strong>Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

No local foi iniciada a implantação de guias e sarjetas, e as intervenções seguirão o mesmo projeto da orla do Centro, que incluem a construção de calçada, instalação de rampas de acessibilidade, iluminação ornamental e colocação de bancos, com exceção da construção de ciclovia, por não haver espaço suficiente na área.

“A extensão da orla do Suarão é parte importante de nosso projeto visando o futuro, que irá estimular o turismo e fomentar o setor de comércio e de serviços, assim que essa pandemia do coronavírus passar. Os munícipes merecem este importante equipamento de lazer para a nossa Cidade”, pontua o prefeito de Itanhaém Marco Aurélio Gomes.

Os recursos da obra são oriundos de convênio entre a Prefeitura, por meio do Programa Mais Itanhaém, e o Governo do Estado, pelo Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos (DADETUR).

Palavras-chave: , , , , , ,