Serviços
acessibilidade



Publicado em: 09/05/2020 - Última modificação: 16/11/2020 - 10:32
[email protected]

Sebrae realiza programa voltado aos empreendedores nesta terça e quarta

EMPREENDEDOR - Objetivo é propor aos empresários soluções alternativas para diminuir os impactos e fortalecer os pequenos negócios durante o surto de coronavírus



Os temas abordados serão “Inovando nas Vendas” e “Protegendo o Seu Caixa”

Compartilhar:

O Sebrae Aqui está com inscrição aberta para o Programa Enfrente, que oferece dicas e estratégias para preparar o novo e o já atuante empreendedor para o cenário atual e superar a crise durante a pós-pandemia da Covid-19. O objetivo é propor aos empresários soluções alternativas para diminuir os impactos e fortalecer os pequenos negócios durante o surto de coronavírus. Os interessados têm que se inscrever neste link.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

Os temas abordados serão “Inovando nas Vendas”, na terça-feira (12), e “Protegendo o Seu Caixa”, na quarta-feira (13). A programação é gratuita e voltada exclusivamente para os empreendedores de Itanhaém. Nos encontros online, os empreendedores poderão esclarecer dúvidas com a equipe de especialistas do Sebrae, além de discutir ações para ajudar neste momento de pandemia. A iniciativa tem apoio da Associação Comercial de Itanhaém (Acai).

INSCRIÇÃO

Após o preenchimento do formulário no site disponibilizado pelo Sebrae Aqui, o empreendedor terá de aguardar um e-mail com a confirmação da inscrição. As vagas são limitadas. Acesse o link da sala virtual 15 minutos antes do horário de início do tema escolhido. O link de acesso será enviado ao e-mail somente aos que tiverem sua inscrição aprovada.

DÚVIDAS

Para esclarecimentos ou dúvidas em relação à inscrição, os empresários devem entrar em contato, das 9 às 14 horas, com a equipe do Sebrae Aqui de Itanhaém pelo telefone (13) 3421-1600 (ramal 1256) ou e-mail: [email protected].

 


Palavras-chave: , , ,