Serviços
acessibilidade



Publicado em: 18/06/2020 - Última modificação: 16/11/2020 - 10:30
[email protected]

Um dos atrativos turísticos, Passarela de Anchieta passa por manutenção

MAIS VISITADO - A área está localizada entre os costões da Praia da Gruta e da Praia dos Sonhos



O acesso, que possui 220 metros de comprimento por 1,60m de largura, construído com ipê e materiais derivados do eucalipto ecológico está recebendo reparos

Compartilhar:

Referência em turismo religioso, e que serviu como palco de inspiração e repouso do padre José de Anchieta, canonizado em 2014 pelo papa Francisco como o terceiro santo brasileiro, a Passarela que dá acesso à Cama de Anchieta está passando por uma manutenção com o objetivo de manter sua conservação.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

O acesso, que possui 220 metros de comprimento por 1,60m de largura, construído com ipê e materiais derivados do eucalipto ecológico está recebendo reparos que incluem a substituição de sarrafos do deck, corrimões, guarda-corpo, pontaletes da base de sustentação, troca de mão francesa, parafusos danificados e pintura de toda estrutura com verniz marítimo.

Considerada um dos principais atrativos turísticos, a Passarela de Anchieta está localizada entre os costões da Praia da Gruta e da Praia dos Sonhos. O ponto turístico costuma atrair mais de mil pessoas por dia durante a alta temporada.

 

 


Palavras-chave: , , ,