Publicado em: 02/07/2020 - Última modificação: 16/11/2020 - 10:30

Servidores municipais têm carência de até três meses em empréstimo consignado

BANCO - Medida se aplica à renovação, novas contratações e portabilidade de empréstimo de outra instituição financeira

A ação contribui para o enfrentamento dos efeitos provocados pela pandemia de coronavírus

A Prefeitura de Itanhaém assinou, no dia 25 de junho, aditamento de contrato com a Caixa Econômica Federal para que servidores públicos municipais tenham carência de até três meses para o início dos pagamentos das parcelas do empréstimo consignado, a partir do mês de julho. A medida se aplica à renovação, novas contratações e portabilidade de empréstimo de outra instituição financeira. A ação, que faz parte do pacote econômico planejado para a Cidade, contribui para minimizar os efeitos provocados pela pandemia de coronavírus.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook , no Twitter, no Youtube e no Flickr

A pessoa que optar por receber o benefício terá de entrar em contato com a Caixa Econômica Federal, pelo número 0800 726 0101. O comparecimento à agência bancária, localizada na Avenida Washington Luiz, 117, Centro, também é permitido desde que as normas sanitárias sejam respeitadas, como uso obrigatório de máscara, álcool em gel disponível a clientes e funcionários e distanciamento social.

Caso não haja interesse, o financiamento continua normal, sem alteração. Quem fez a portabilidade recentemente também pode solicitar o benefício. Vale ressaltar que o convênio será suspenso em caso de descumprimento de qualquer cláusula ou condição estipulada nos Termos Aditivos.

Palavras-chave: , , ,