Publicado em: 20/07/2020 - Última modificação: 16/11/2020 - 10:30

Turbine seu currículo sem sair de casa; cursos gratuitos vão de culinária a saúde

QUALIFICAÇÃO - Ao completar todas as modalidades, o aluno receberá certificado de conclusão

Com a quarentena em virtude da pandemia de coronavírus, a população tem passado mais tempo em casa. Pensando nisso, a Prefeitura fez uma seleção de cursos de qualificação online, gratuitos, oferecidos por diversas instituições educacionais para que você aumente o conhecimento em diferentes áreas e turbine o currículo enquanto as atividades presenciais permanecem suspensas. Ao completar todas as modalidades, o aluno receberá certificado de conclusão de curso.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

São cursos rápidos e objetivos que podem ser realizados em apenas algumas horas ou dias. As aulas são voltadas às áreas de culinária, engenharia, língua portuguesa, atividades portuárias, informática, desenvolvimento de sistemas, pedagogia, artesanato, design, desenvolvimento pessoal, empreendedorismo, contabilidade, saúde e muitos outros.

Como faço para achar a página de cursos? Para isso, o interessado terá de acessar o site da Prefeitura de Itanhaém. Na página inicial procure por ‘Serviços On-line’ e clique no ícone ‘Cidadão’. Uma aba com diversos serviços será apresentada. Em seguida, a pessoa terá de optar por ‘Cursos de Qualificação’. Lá, uma lista com diversas capacitações está à disposição da população.

CURSOS DE QUALIFICAÇÃO

Palavras-chave: , , ,