Publicado em: 26/11/2020 - Última modificação: 09/12/2020 - 15:41

Governo Municipal entrega obra de revitalização da Praça do Ivoty

LAZER - Situada em uma área de 1021,74 m², o trabalho no local incluiu a construção de um playground para crianças, a instalação de postes de iluminação, piso tátil e rampas de acesso e acessibilidade

A obra tem como proposta, à diversão e socialização para as comunidades locais, e serve como ambiente para atividades esportivas e culturais destinadas às famílias

A revitalização de espaços públicos sempre foi prioridade da Administração Municipal. Quem passa pela Praça José Antônio dos Santos, no Ivoty, já nota a transformação do lugar. E na última sexta (27), a prefeitura realizou cerimônia de inauguração do equipamento. Situada em uma área de 1021,74 m², o trabalho no local incluiu a construção de um playground para crianças, a instalação de postes de iluminação, piso tátil, rampas de acesso e acessibilidade, além da recomposição dos canteiros e a restauração e ampliação da quadra poliesportiva.

A reforma da Praça, localizada na Avenida Osvaldo Cruz, esquina com a Rua Manoel Joaquim do Nascimento, tem como proposta, à diversão e socialização para as comunidades locais, e serve como ambiente para atividades esportivas e culturais destinadas às famílias, além de contribuir para a qualidade de vida.

“Nossa preocupação é oferecer à população um lugar seguro e agradável para que ela possa se divertir e ainda aproveitar para praticar atividades físicas. A obra promoveu um espaço de lazer, com novo paisagismo que deixa a praça mais bonita e aprazível aos moradores da região,” esclarece o prefeito Marco Aurélio Gomes.

Palavras-chave: , , , , ,