Publicado em: 04/12/2020 - Última modificação: 04/12/2020 - 13:56

Governo autoriza obras de pavimentação e drenagem no Cibratel II e Tropical

MELHORIAS - O objetivo é ampliar as ações para todos os bairros e universalizar o saneamento básico, aumentando a cobertura para 98% no Município

As intervenções na Rua Honduras, no Cibratel II, já estão sendo executadas. Serão investidos 2.616m² de pavimentação e 700m de tubos para drenagem

Para garantir melhores condições de tráfego e bem-estar aos munícipes, a Prefeitura autorizou o início de importantes obras de infraestrutura urbana. Trata-se dos serviços de pavimentação e drenagem de águas pluviais nas ruas Honduras, no Cibratel II, e Nerval Leal, no Tropical. O objetivo é ampliar as ações para todos os bairros e universalizar o saneamento básico, aumentando a cobertura para 98% no Município.

As intervenções na Rua Honduras, no Cibratel II, já estão sendo executadas. Serão investidos 2.616m² de pavimentação em lajotas sextavadas de concreto e 700 metros lineares de tubos para a implantação do sistema de drenagem de águas pluviais. Além disso, vão ser refeitos todo o calçamento.

Os serviços na Rua Nerval Leal, no Tropical, devem ter início ainda neste mês de dezembro. Serão executados 8.548m² de pavimentação e 2km de tubos para drenagem de águas pluviais, ao longo de 1.330 metros da via.

“Convênios como esse que dão condições melhores tanto na mobilidade quanto na valorização dos imóveis, além de melhorar a qualidade de vida das pessoas. Tenho certeza de que continuaremos muito nos próximos anos trabalhando por Itanhaém”, esclarece o vice-prefeito Tiago Cervantes.

Palavras-chave: , , , ,