Serviços
acessibilidade



Publicado em: 22/01/2021 - Última modificação: 02/02/2021 - 13:15
[email protected]

Fundo Social realiza primeira reunião para colocar em prática projetos de 2021

SOLIDARIEDADE - Na primeira reunião ordinária do Conselho Deliberativo para o biênio 2021-2022, foram discutidas as principais ações a serem realizadas para o início deste ano



Primeira reunião ordinária do Conselho Deliberativo para o biênio 2021-2022

Compartilhar:

O Fundo Social de Solidariedade, por meio da presidente Elimara Saito Cervantes, promoveu na manhã da última sexta feira (22), a primeira reunião ordinária do Conselho Deliberativo para o biênio 2021-2022, onde foram discutidas as principais ações a serem realizadas no ano de 2021.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

Estão entre as ações e atividades propostas, as arrecadações de alimentos a serem entregues às famílias carentes, de lacres de latinhas para a compra de cadeiras de rodas e de kit de higiene infantil. A novidade é o projeto Viralatinha, criado na cidade de Sumaré, que tem como objetivo arrecadar tampinhas plásticas que serão transformadas em recursos para compra de ração, medicamentos e o custeio de campanhas de castração.

      

Segundo Elimara, é uma ótima iniciativa para ajudar nos cuidados dos animais de rua, ou que foram abandonados e sofrem maus-tratos.

Membros do Conselho:
Elimara Harumi Saito Cervantes – Presidente
Camila Mesquita da Silva Dias
Cintia Rossi Depieri
Eliane Akemi Saito Zurowski
Marcelo Rafael Fortuna
Maria Carolina Ferrari Diz
Raquel Joellice Santos Diniz
Solange Alves Campos
Waldeliz Terezinha Cervantes Chagas