Publicado em: 01/02/2021 - Última modificação: 08/03/2021 - 11:35

Secretaria de Turismo realiza cadastro de Guias de Turismo

GUIAS - O objetivo do cadastro é completar os dados do Inventário da Oferta Turística de Itanhaém

A Secretaria de Turismo estará realizando o cadastramento dos Guias de Turismo regularmente inscritos no Cadastro de Prestadores de Serviços Turísticos do Ministério do Turismo (CADASTUR), que residam em Itanhaém ou em cidades próximas e que tenham interesse em trabalhar no município.

O objetivo é completar os dados do Inventário da Oferta Turística de Itanhaém e, também, informar as agências e operadoras de turismo que tem interesse na contratação do profissional.

O cadastro é gratuito e as informações ficarão expostas para consulta no site oficial. Segundo Rodrigo Zanella, “o levantamento de dados contribuirá para a realização de um planejamento mais adequado das iniciativas voltadas a promoção da atividade turística em Itanhaém”.

Os interessados deverão preencher o formulário disponível através do link Cadastro de Guia até o dia 26 de fevereiro do corrente ano. No documento constam informações básicas como endereço, telefone, WhatsApp e e-mail, além de dados gerais referentes ao credenciamento do profissional.

Para maiores informações entre em contato com a Secretaria Municipal de Turismo pelos telefones (13) 3426.7922 e 3427.4777 ou através do e-mail [email protected].