Publicado em: 08/02/2021 - Última modificação: 16/02/2021 - 12:57

Profissionais da Rede Privada serão vacinados mediante agendamento

COVID - 19 - Os profissionais da rede privada receberão a vacina no Centro de Especialidades Médicas de Itanhaém (CEMI)

A partir de hoje(8), a Secretaria Municipal de Saúde passará a vacinar os profissionais da Rede Privada de Saúde a partir do agendamento.

Os estabelecimentos de saúde deverão encaminhar a relação dos profissionais contendo nome completo, CPF, cargo, função para o e-mail [email protected].gov.br  e aguardar o agendamento da vacinação que será realizada no Centro de Especialidades Médicas de Itanhaém (CEMI)

O município já iniciou a imunização dos profissionais da linha de frente da rede púbica de saúde, indígenas e idosos em ILPI. No total o município já recebeu 4.747 doses da vacina CoronaVac e 1070 doses da AstraZeneca.