Publicado em: 09/02/2021 - Última modificação: 10/02/2021 - 13:55

Show de Sandami gravado em Itanhaém será exibido esta noite(9) no YouTube

CULTURA - Apresentação que integra o Circuito Cultural Paulista foi gravado no Centro de Capacitação de Professores, no final de dezembro

O artista Sandami (ex-Sambô), apresenta no YouTube, o show que integra a plataforma Cultura Em Casa do Governo do Estado de São Paulo. O espetáculo foi gravado no final de dezembro no Centro de Capacitação dos Professores de Itanhaém.

O show será apresentado nesta terça (9), às 21h30, no YouTube no seguinte endereço: https://www.youtube.com/c/CulturaEmCasaSP/videos.

#CulturaEmCasa • Criada pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo e gerida pela Organização Social Amigos da Arte, a plataforma #CulturaEmCasa completou seis meses no ar. Com mais de 1,5 mil conteúdos, entre espetáculos, palestras, aulas, podcasts, shows e concertos, o projeto alcançou 2 milhões de visualizações e foi acessado por 2.600 cidades de 130 países.

Programação • O conteúdo do #CulturaEmCasa é produzido pelas instituições culturais vinculadas à Secretaria de Cultura e Economia Criativa, por instituições parceiras e por artistas e produtores culturais independentes, que são remunerados pelo licenciamento. Trata-se, portanto, de um instrumento de geração de renda e oportunidades para o setor cultural e criativo de São Paulo.

Confira as fotos

O Artista • Sandamí, Daniel Tessari Ferreira Santiago, é um cantor, ator, instrumentista e compositor brasileiro. Ele é reconhecido por ter integrado a banda de rock-samba ‘Sambô’ e atualmente está em carreira solo.

Outro espetáculo também gravado na cidade, foi apresentado pelo Cultura em Casa em janeiro. Parte do programa #JuntosPelaCultura2020​, o Circuito SP apresentou o monólogo “A Sobrancelha é o Bigode do Olho”, interpretado por Márcio Vito. O ator recria uma conferência do Barão de Itararé, personagem humorístico do jornalista Apparício Torelly, criado na década de 1930. Você pode rever em https://www.youtube.com/watch?v=amJ7WVxl5Rw&ab_channel=CulturaEmCasa