Publicado em: 17/02/2021 - Última modificação: 23/02/2021 - 15:15

SEBRAE Aqui Itanhaém recebe prêmio pela qualidade no atendimento

DESENVOLVIMENTO - O SEBRAE Aqui é um canal de atendimento presencial e de articulação criado a partir da celebração de parcerias entre o Sebrae-SP e Prefeituras Municipais

O SEBRAE Aqui Itanhaém recebeu hoje (17), o prêmio 2020 pela qualidade de atendimento ao cliente, se destacando a frente de todas as cidades do Estado de SP. Segundo Marco Aurélio Rosa, gerente regional do SEBRAE-SP na Baixada Santista, ‘a unidade de Itanhaém  é uma das melhores e por isso conquistou com méritos esse prêmio’.

Segundo Guilherme Campos, Diretor de Administração e Finanças da entidade, ‘a cidade tem um potencial econômico muito forte e por isso deve ser um polo de desenvolvimento preparada para atrair grandes investimentos no setor comercial’.

Eliseu Braga Chagas, Secretário de Relações do Trabalho, agradeceu a presença da equipe do SEBRAE-SP e aproveitou para manifestar sua alegria pela conquista do prêmio. ‘Isso é o reconhecimento do trabalho de toda equipe de servidores, que busca atender a todos os usuários com muita atenção e profissionalismo’, ressaltou.

Para o atual Secretário de Desenvolvimento Econômico, Rogelio Salceda, ‘essa parceira deve ficar cada vez mais forte e se sente motivado por ter uma equipe de trabalho bem preparada’. Agradeceu a presença de João Carlos Tobias, Diretor da Comissão de Assuntos de Segurança da  Associação Comercial de Itanhaém (ACAI) que tem um papel muito importante no suporte ao comércio do município.

A diretoria do SEBRAE-SP foi recebida pelo Prefeito Tiago Cervantes em seu gabinete, que fez questão de ressaltar da importância dessa parceria. Na oportunidade a Gerente de Políticas Públicas, Beatriz Gusmão, entregou para o prefeito o “Plano 100 Dias (2021-2024)”.

Prefeitos e vereadores eleitos em 2020 tomaram posse no início de janeiro de 2021, desde então, o SEBRAE-SP está em campo para mobilizar os novos mandatos municipais em torno do “Plano de 100 Dias”: um pacote de programas que traz ações de políticas públicas empreendedoras de desenvolvimento local, que podem ser rapidamente implementadas em todos os 645 municípios paulistas. São três pilares de atividades baseados na estratégia de alavancar vendas dos negócios locais às prefeituras e órgãos públicos, capacitar em massa pessoas que recorrem ao empreendedorismo como alternativa de obtenção de emprego e renda, e ampliar a educação empreendedora nas escolas.

O SEBRAE Aqui é um canal de atendimento presencial e de articulação criado a partir da celebração de parcerias entre o Sebrae-SP, prefeituras municipais e entidades sem fins lucrativos interessadas na promoção da competitividade, do desenvolvimento sustentável, da melhoria do ambiente legal e de negócios das micro e pequenas empresas, contribuindo com o fortalecimento da economia e o fomento do empreendedorismo local.

O posto de atendimento do SEBRAE está localizado na Rua dos Fundadores, 565, sl. 7, Belas Artes, dentro do Espaço do Empreendedor. O atendimento é das 9 às 16 horas  e para mais informações entre em contato pelo telefone (13) 3427-5401 ramal 18.