Publicado em: 19/02/2021 - Última modificação: 23/02/2021 - 15:14

Prefeito Tiago Cervantes recebe diretoria e membros da Portuguesa Santista

ESPORTE - O Presidente do time ainda falou sobre o desejo de colocar em prática o projeto para instalação de uma escolinha de base da Portuguesa Santista na cidade de Itanhaém

O encontro marcou a aproximação do futebol de base da cidade de Itanhaém e o tradicional Clube da Portuguesa Santista, que veio com o objetivo de divulgar a pré-campanha na estreia do campeonato paulista 2021. A Federação de Futebol divulgou a tabela de jogos da Série A2 deste ano. A Briosa entra em campo para enfrentar a Lusa neste dia 28 de fevereiro, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos.

Segundo o Presidente do clube Carlos de Abreu, a cidade de Itanhaém, através de alguns atletas que fazem parte da escolinha de base e o atual preparador físico do time Rafael Dohnal, tem uma participação muito forte dentro dos trabalhos realizados pela Briosa.

O Presidente do time ainda falou sobre o desejo de colocar em prática o projeto para instalação de uma escolinha de base da Portuguesa Santista na cidade de Itanhaém.

O prefeito Tiago Cervantes foi presenteado pelo Presidente, com uma linda camisa do clube para marcar o encontro. Cervantes agradeceu e aproveitou, para dizer do prestígio e satisfação de poder contar com o talento de dois grandes profissionais do futebol, como Kleiton Lima, ex-técnico da Seleção Brasileira de Futebol Feminino, e o atual preparador físico da Briosa Rafael Dohnal. Para o prefeito, é motivo de muita alegria, saber que atletas de Itanhaém estão sempre conquistando grandes oportunidades no futebol profissional em todo Brasil.

O Secretário Adjunto Kleiton Lima, aproveitou para dizer da alegria de poder trabalhar ao lado do Prefeito Tiago Cervantes e o Vice Rodrigo Dias, porque são pessoas que durante a vida tiveram sempre ligadas ao esporte. Kleiton ainda fez questão de recordar os bons momentos que teve ao lado do ex-jogador do Santos e atual treinador da Briosa Axel Rodrigues.

Participaram  também do encontro o Diretor de Futebol da Portuguesa Santista Cassiano Carduz e o auxiliar técnico Alexandre Porto.