Publicado em: 22/02/2021 - Última modificação: 02/03/2021 - 15:59

Prefeitura segue em alerta devido às chuvas do final de semana

ZELADORIA - Equipes da Secretaria de Serviços e Urbanização trabalham para restabelecer a normalidade realizando manutenção em bueiros e boca de lobos.

A Coordenadoria da Defesa Civil de Itanhaém está monitorando os pontos de alagamentos, decorrente das fortes chuvas que atingiram a região neste domingo (21). Foi registrado no município um volume de chuva com acumulado de 120 mm nas últimas 24 horas. Segundo a Guarda Civil Municipal, não foi registrado nenhuma ocorrência.

Desde as primeiras horas desta segunda feira (22), equipes de zeladoria da Secretaria de Serviços e Urbanização trabalham para restabelecer a normalidade realizando manutenção em bueiros e boca de lobos, além de limpezas das ruas e córregos.

A meteorologia prevê mais chuvas para os próximos dias e a Prefeitura segue intensificando os trabalhos de manutenção por toda a cidade.

Em caso de ocorrência entre em contato diretamente com a Defesa Civil pelo telefone (13) 3427 8352 ou no COI (13) 3425 3800.