Publicado em: 22/02/2021 - Última modificação: 05/04/2021 - 11:51

Abertas inscrições para aulas de hidroginástica do Grupo Conviver

HORÁRIO - As aulas acontecerão na piscina municipal, a partir da primeira semana de março, de segunda a sexta, das 7 às 7h50

Imagem registrada antes da pandemia do novo Coronavírus

O Grupo Conviver está com inscrições abertas para aulas de hidroginástica para pessoas com idade acima de 50 anos. Os interessados devem comparecer na Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social localizada na Rua Sebastião das Dores, 29 e deverão levar os seguintes documentos: duas fotos 3 x 4, cópia do RG, CPF, comprovante de residência e o mais importante, atestado médico e dermatológico com declaração deste ano, comprovando estar apto para atividade física.

O Conviver possui cerca de sete mil idosos cadastrados, onde é possível realizar cerca de trinta tipos de atividades diversificadas. Entre elas estão a zumba, alongamento, danças de salão, do ventre, cigana, academia de musculação, caminhada, aulas de ioga, caiaque, natação, hidroginástica, vôlei, bocha, pinturas em tela, tecido e muitas outras.

Por conta da pandemia algumas atividades e ações estão suspensas, mas segundo o Secretário de Assistência Social Hugo Di Lallo, deverão retornar assim que as classificações de restrições sejam mais flexíveis. Para mais informações entre em contato pelo telefone (13) 3426-2344 ramal 219. O atendimento é de segunda a sexta, das 9 às 16 horas.