Publicado em: 02/03/2021 - Última modificação: 03/03/2021 - 12:01

Via Rápida oferece 25 vagas para o curso de operador de caixa

INSCRIÇÕES - A avaliação das inscrições será feita pelo próprio programa Via Rápida

O Via Rápida, programa que oferece cursos gratuitos de qualificação para jovens e adultos que buscam oportunidades de emprego abriu 25 vagas para o curso de Operador de Caixa.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagramno Facebook , no Twitter, no Youtube e no Flickr

O curso possui uma carga horária de 60 horas e será ministrado no período da manha das 8 horas às 12 horas com aulas presenciais. A avaliação das inscrições será feita pelo próprio programa Via Rápida, para se inscrever acesse este link.

Focando na área de qualificar serviços de atendimentos e vendas, o curso busca capacitar o aluno para desempenhar atividades em estabelecimentos comerciais, recebendo valores de vendas de produtos e serviços, controlando numerários e valores.

O profissional Operador de Caixa com sua experiência e atividades ampliadas, tem como função, por exemplo, fornecer informações sobre produtos e esclarecer dúvidas quando solicitado, trazendo um atendimento agradável e melhorando assim a imagem da empresa com a satisfação do cliente, o que reforça a necessidade de qualificação desse profissional.