Serviços
acessibilidade



Publicado em: 02/03/2021 - Última modificação: 02/03/2021 - 17:05
[email protected]

Secretaria de Saúde inicia agendamento para vacinar idosos de 77 a 79 anos

AGENDAMENTO - A medida visa evitar aglomerações e transtornos no momento em que as vacinas serão aplicadas, por isso é obrigatório o agendamento prévio.



Compartilhar:

A partir desta quarta feira (03), idosos com idades entre 77 a 79 anos já poderão solicitar o agendamento para se vacinar contra o coronavírus. A Secretaria de Saúde informa que as pessoas que estão dentro dessa faixa etária, devem fazer o agendamento pelo telefone (13) 3421-4413 das 7 às 12h e das 13 às 16h, de segunda a sexta.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagramno Facebook , no Twitter, no Youtube e no Flickr

Lembrando que as vacinas serão aplicadas exclusivamente para aqueles que fizeram o devido agendamento. De acordo com o Secretário de Saúde, Dr. Fabio Crivellari Miranda, a previsão para o início da vacinação nos idosos com 77 anos ou mais, devem acontecer a partir da próxima segunda (08), preferencialmente no CEMI, localizado na rua Expedicionário Poitena, 21, no Centro. É obrigatória a apresentação dos documentos como CPF, RG, comprovante de residência e cartão SUS.

A medida visa evitar aglomerações e transtornos no momento em que as vacinas serão aplicadas, por isso é obrigatório o agendamento prévio.

Pré-cadastro • O Governo de São Paulo incentiva o pré-cadastramento de idosos aptos à imunização no site #VacinaJá. O registro online garante mais facilidade e agilidade no atendimento, mas não garante o agendamento da vacinação no município de Itanhaém.