Publicado em: 16/03/2021 - Última modificação: 19/03/2021 - 13:04

Palestra sobre Inclusão de Pessoas com Deficiência ocorrerá dia 19

INCLUSÃO - Nesse momento o enfoque será pessoas com Síndrome de Down, em alusão ao dia 21/03, dia internacional da Sindrome de Down

No dia 19/03 haverá uma palestra para os profissionais da Educação da rede municipal, com os palestrantes Vivian Martinez, mãe de Nícolas e educadora do município e Célio Roberto de Souza, funcionário de uma loja de conveniência a mais de 15 anos, sobre Inclusão de Pessoas com Deficiência na escola e no mercado de trabalho.

A ideia será sensibilizar e informar através de exemplos reais sobre a importância da intervenção para a vida diária da pessoa com deficiência.

Nesse momento o enfoque será pessoas com Síndrome de Down, em alusão ao dia 21/03, dia internacional da Sindrome de Down. Inscrições encerradas.