Publicado em: 25/03/2021 - Última modificação: 25/03/2021 - 13:17

Artistas de Itanhaém participam do Revelando SP Online

CULTURA - Trata-se de um festival popular que reúne a pluralidade da culinária tradicional paulista, assim como o artesanato, a música e as diversas manifestações da cultura popular de várias regiões

Artistas de Itanhaém foram selecionados para participar do evento Revelando SP, o maior festival de economia criativa e cultura tradicional, promovido pelo Governo do Estado em parceria com os Municípios.

Com mais de 50 edições realizadas em 18 anos, trata-se de uma festa popular que reúne a pluralidade da culinária tradicional paulista, assim como o artesanato, a música e as diversas manifestações da cultura popular de várias regiões, valorizando nosso patrimônio imaterial.

A transmissão do Revelando SP Online das cidades de Itanhaém e Itaoca acontece neste domingo (28), às 18h, no site www.culturaemcasa.com.br e no canal do Youtube Cultura em Casa que pode ser acessado neste link.

Em 2020, com o momento de pandemia do Covid-19, o Revelando SP foi adaptado para um formato virtual, com vista a garantir o impacto positivo nos municípios do Estado de São Paulo e difundir as manifestações tradicionais da cultura paulista, apontando para a importância da preservação.

Neste episódio serão apresentados os artistas:

Marisa Barreiro da Silva – Artesanato – Itanhaém
Ricardo Henrique da Silva – Artesanato – Itanhaém