Serviços
acessibilidade



Publicado em: 27/04/2021 - Última modificação: 29/04/2021 - 10:58
[email protected]

Feira de adoção de animais foi realizada com sucesso

ADOÇÃO - Mais de 25 animais conseguiram um novo lar



Compartilhar:

A feira de adoção de animais que foi realizada neste último domingo(25) na Boca da Barra foi realizada com sucesso. Graças a ampla divulgação do evento, mais de 25 animais conseguiram um novo lar.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

Muitas pessoas compareceram para prestigiar e adotar. Todos os protocolos de saúde devido a pandemia foram seguidos para evitar aglomerações e contaminação. Os animais que foram adotados terão acompanhamento do Médico Veterinário Dr. Kristian Klein para garantir uma vida melhor e saudável.

A feirinha evitou que esses 25 animais fossem parar nas ruas, abandonados e sozinhos, já que o Comitê de Proteção e Bem-Estar Animal de Itanhaém, não possui canil e todos os eventos são realizados com animais resgatados das ruas.

O Comitê recebeu a doação de 10 kg de ração por conta da campanha “Dividir com quem não tem” . A contribuição foi destinada às protetoras que cuidam dos animais de rua.

Para quem tem interesse em contribuir com a comunidade, e tornar as feirinhas de adoção cada vez mais eficientes, é possível colaborar doando qualquer quantia pelo pix 19289935839. Com a sua ajuda é possível mudar a vida de um animalzinho.