Publicado em: 03/05/2021 - Última modificação: 07/05/2021 - 10:44

Mutirão contra Dengue acontece nesta sexta-feira (7) no Gaivota

TODOS CONTRA DENGUE - É solicitado a preparação da população local para facilitar o acesso de agentes de saúde nas residências

Um mutirão contra o mosquito Aedes Aegypti será realizado na próxima sexta-feira (7), das 9 horas às 14 horas, no bairro Gaivota, tem como objetivo conscientizar a população sobre a importância de combater a Dengue mesmo na pandemia e diminuir a quantidade de casos da doença.

O evento contará com o auxílio de um caminhão cata-treco, que recolherá possíveis criadouros e limpar possíveis pontos de descarte irregular. Também haverá dispersão de inseticida em pontos estratégicos (comércio de reciclados, escolas e locais que houveram casos confirmados na região).

Está previsto para essa ação uma área de abrangência de 60 quarteirões, da praia até a pista, entre as ruas principais: Rua José Honório, Rua das Palmeiras, Rua dos Coqueiros, Av. Brasil e Rua Armando Ferreira.
É solicitado a preparação da população local para facilitar o acesso de agentes de saúde nas residências.

A ação conta com o apoio da Secretaria de Saúde, Departamento de Endemias, Atenção Básica, Comunicação e das Regionais.

Para mais informações entre em contato com o Setor de Controle de Endemias Municipal:
Tel.: (13) 3422-1944