Publicado em: 07/05/2021 - Última modificação: 07/05/2021 - 13:17

Educação realiza palestra em homenagem ao Dia das Mães

INCLUSÃO - O objetivo é trabalhar a escuta das mães de crianças com deficiência que conhecem de perto as dificuldades, mas também as alegrias da maternidade atípica.

Na próxima segunda-feira (10), às 17 horas, ainda em comemoração ao Dia das Mães, acontecerá via Google Meet mais uma etapa do “1° Ciclo de Debates da Educação Inclusiva” somente para os profissionais da Educação da rede municipal. O tema será “A maternidade atípica: uma corrente de apoio”.

O objetivo dessa etapa é trabalhar a escuta das mães de crianças com deficiência que conhecem de perto as dificuldades, mas também as alegrias da maternidade atípica. O debate contará com a participação da mãe Bruna Justina Silva que irá narrar como foram suas histórias de lutas, conquistas e parcerias durante a trajetória com sua filha, Vivi.