Publicado em: 14/05/2021 - Última modificação: 14/05/2021 - 17:33

Festival Cidade Cultural dá continuidade ao evento “Fazer Criativo” neste final de semana

CULTURA - O festival apresenta e valoriza os trabalhos culturais contemplados pela Lei Aldir Blanc.

Dando continuidade ao projeto Festival Cidade Cultural, a Secretaria de Educação, Cultura e Esportes realizará neste final de semana, a continuação do evento “Fazer Criativo”, que contará com documentários, artesanatos, história, circo e teatro.

O projeto tem como objetivo valorizar o trabalho artístico no município, além de abranger a programação do Festival Cidade Cultural, que apresenta e valoriza os trabalhos culturais contemplados pela Lei Aldir Blanc.

Para os interessados, as oficinas serão transmitidas pelo youtube da Prefeitura de Itanhaém, que poderá ser acessado neste link.

Confira a programação completa do evento:

– Sexta-feira (14)

20 horas – Live Leo Nogueira

20h30 – Dona Laura do Quilombo: entre silêncios e histórias– Maria Elise Rivas

– Sábado (15)

13 horas – Marchetaria: Arnaldo Marques

14 horas – Arte em Biscuit: Cynthia Sarmiento

15 horas – Arte em Garrafa: Ricardo Antonio

16 horas – Jóia no Cinema: Carla Micas

20 horas – Mostra de Cultura Indígena: Andreza Poitena

– Domingo (16)

16 horas – Matemágica: Circo Nosotros

17 horas – Histórias de Longe:  A Princesa do Reino sem espelhos e o Príncipe de Credo em Cruz. Ave Maria!